06 fevereiro 2010

Reforma na Casa Amarela

Como eu já havia comentado e fiquei de postar, minha Casa Amarela está em reforma... Gente do céu!!! Cada hora surge uma ideia nova, uma vontade, uma possibilidade! Durmo e acordo pensando no resultado final, imaginando o jardim de margaridinhas brancas, a casa de boneca da Maricota, o esconderijo do Dudu, meu quarto e cantinho, a sala, a cozinha, o cheirinho de bolo com cafá, a geladeira de joaninhas, as cortinas brancas de voal... Nesta segunda fase, apás escolha do que e como fazer, surgem os buracos na parede (que parecem não ter fim!), o chão sem o piso, o vaso sanitário no meio da cozinha, o jardim com milhões de pedacinhos de tijolos quebrados... mas tô feliz! Ansiosa e cheia de expectativas... E com tantas sugestões no universo maravilhoso da net, a hora eh de escolher, pesquisar e tentar adequar ao que realmente queremos... Hummmmm... vou deixar algumas fotinhas da minha bagunça e mais alguns achados maravilhosos... bjks e bom sábado! Ah!!! Divirtam-se na noite de hoje, ok?!

Quero um canto desse pra Maricota desenhar, rabiscar, recortar e colar papel... os baldinhos arrumadinhos, com os lápis dispostos em cada um, com tudo em seu devido lugar... Ai, Ai... sonho de consumo de toda mãe... hehehe! (imagem da net)


Eu adorei a simplicidade desse quarto! A cor da parede é aconchegante, os banquinhos fazendo as vezes de criado-mudo tb estão muito legais! Eu só mudaria a cor da cama... um branco cairia melhor, né?! Mas no geral... tá fofo! (imagem da net)
Quebrei a cabeça imaginando como aproveitar o espaço embaixo da escada e encontrei essas duas sugestões...

# 1. Banco atrativo para visitas (imagem da net)

# 2. Banco para troca dos sapatos das visitas + ganchos para as bolsas e casacos das visitas (imagem da net)

Eu copiei o meio-box e a meia-parede de revestimento e tudo branquinho tb! Vai ficar fofis! (imagem da net)

Na cozinha ainda é possivel perceber, ao fundo e a esquerda, uma porta que fora fechada onde existia um banheiro social...

Este buraco está dentro do meu quarto... Que horror! E o famigerado banheiro que ocupava mais da metade do quarto, SUMIU!!!!

O famoso banheiro que ainda se traduz em um buraco com janela! Era uma banheiro social com entrada por dentro da cozinha e agora se divide em social e minha suíte... Aguardem novas fts!

Encontrei um arame na obra que se transformou em um coração... apaixonada por nossa casa!

Um comentário:

Silvane disse...

Pró, meu marido e eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamaos decoração!!! Adoramos seu estilo: simples, extremamente charmoso e aconchegante! Sua casa vai ficar linda!!! Também sonho com cada detalhe do meu próximo ninho. Ah... um dia ninguém - nem vc mesma - vai acreditar que havia um buraco ali rsrsrs
Cheiro e boa reforma!!!

Para receber a Casa Amarela em casa...