06 abril 2011

Carboxi + olhos = olheira < !

Hoje eu tomei coragem e fiz carboxiterapia nos olhos! Bem, não é bem nos olhos, mas na região abaixo dos olhos! Hehehehe! Nas olheiras! Puxa vida! Eu 'tava parecendo um panda! E hoje fui para a fisio com a minha irmã que fez a sugestão e a Drª. Vivi aceitou na hora e eu acabei indo! Não dói tanto quanto nas pernas e é suportável! E você percebe a diferença na hora! A minha irmã tentou tirar uma foto pra eu deixar aqui, façam um esforço para perceber que a seta vermelha é o lado que ainda não foi feito e a verde é o lado agulhado! Parece igual, mas não é! O processo é feito com uma "pequena" agulhada no canto externo dos olhos por onde o gás é injetado... De verdade?! Dói! Mas quem disse que pra ficar mais bonita você não precisa merecer?! Rsrsrsrs! Um beijo, Vivi!  E Karine, a Tita já fez, eu já fiz, agora só falta você!!! Hehehehehehe!

Um comentário:

Casa Decorada disse...

Oi menina, tudo bem? Eu vim e ja me instalei por aqui na casa amarela...e que graça de casa! Voltarei com tempo maior, prometo! Amiga que coragem hein....e nas fotos da pra perceber bem a diferença... é como vc disse vale a pena.se é pra ficar mais bontia srsrsrs bj

Para receber a Casa Amarela em casa...